quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bono Vox não está nem aí par as enchentes em Alagoas

Eu ia escrever um texto emocionado e solidário por conta das enchentes em Alagoas mas como o Bono Vox disse que no mês de copa do mundo da FIFA nada mais importa, não escreverei.

Como quase todos que assistiram ao comercial da copa ficaram emotivados e com descargas salgadas umedecendo seus globos oculares, amolecidos e achando a mensagem do caralho, nós aqui nesse blog, que sempre tentamos agradar a maioria, vamos nos calar nesse post. Luto pela morte do pensamento. Ficaremos em silêncio em homenagem a vocês que adorariam ter um mês para não pensar em ódio, amor, paz, guerra, capiatalismo ou socialismo.

Vamos falar sobre anões, então. Ninguém os ama ou odeia. Não participam de guerras ( a não ser no Senhor dos Anéis), não são associados a partidos políticos, propagandas ou movimentos sociais e ainda são confundidos com gnomos, o que é um absurdo para os gnomos que são queridos por todos e admirados por crianças de todas as idades. Não são vistos em enterros nem sendo enterrados. As vezes surgem fugidios numa esquina e, após um breve porém mágico momento, desaparecem atrás do poste. Podemos falar sobre eles que, junto com pôneis, são duas das formas de vida mais desprezadas desse planeta ingrato. Podemos até falar sobre eles mas não há muito o que dizer.

Quando eu era pequeno tive um pônei de borracha. Era azul.

Dizem que anões, apesar de diminutos em tudo tem pênis de tamanho normal, o que configura uma mentira gigante. Anões tem bimbins minusculos, rivalizando com asiáticos e pigmeus, os que vemos com paus normais em filmes pornô são os bem dotados.

Os que fazem filmes pornôs mesmo com documento em xérox reduzida são uns sortudos desgraçados mesmo.

Um anão montando um pônei, ao longe, pareceria uma pessoa normal num puro sangue?

O Dunga anda tão irritado por saber que ele e os pôneis só serão comentados durante a Copa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário